Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | GUIMARÃES FILHO, DURVAL RABELO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MORAES SINÉSIO, LUIS EDUARDO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-22T12:43:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-22T12:43:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-05-19 | - |
identificador: dc.identifier.other | Caderno didático interativo de metodologia da problematização com integração a recursos tecnológicos | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/730270 | - |
Resumo: dc.description.abstract | As informações contidas neste produto educacional abordarão a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) e a metodologia da problematização. Este texto, em parte, é resultante de uma pesquisa-ação colaborativa, visa à transformação dos envolvidos. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 15,8Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia da problematização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem ativa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
Título: dc.title | CADERNO DIDÁTICO INTERATIVO DE METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COM INTEGRAÇÃO A RECURSOS TECNOLÓGICOS: apoiado em meios digitais da internet e aprendizagem ativa | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Atividades de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons