REDUÇÃO DE RISCOS DE DESASTRES :ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O ESTUDO DO TEMA EM ESCOLAS DO 2º DISTRITO DE PETRÓPOLIS/RJ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPINHEIRO, MARINO, LEONARDO FREIRE DOUGLAS CORREIA DA PÁSCHOA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-05-19T22:50:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-05-19T22:50:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto Douglas.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/730164-
Resumo: dc.description.abstractEste material apresenta uma estratégia didática desenvolvida com estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental para tratar do tema de percepção e prevenção aos riscos de desastres, atendendo ao previsto na Lei n.º 7654/2018 que instituiu a Política Municipal dos Princípios da Proteção, Defesa Civil e Educação Ambiental nas escolas da rede Municipal de Petrópolis/RJ.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.167 kBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPaisagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRedução de Riscospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDesastres Ambientaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMunicípio de Petrópolispt_BR
Título: dc.titleREDUÇÃO DE RISCOS DE DESASTRES :ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O ESTUDO DO TEMA EM ESCOLAS DO 2º DISTRITO DE PETRÓPOLIS/RJpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDefesa de Dissertação - Produto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Arquivos associados:
Produto Douglas.pdfProduto Educacional - PPGEB3,17 MBAdobe PDF/bitstream/capes/730164/2/Produto Douglas.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons