Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Goiás - IFG | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | MOURA, Lucia Aparecida da Costa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Dayanna Pereira dos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-11T03:08:44Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-11T03:08:44Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04 | - |
identificador: dc.identifier.other | V-Book Bilíngue - Libras - Português - um guia acessível para o Curso de Pedagoguia Bilíngue IFG | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/728577 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este Produto Educacional é resultado da pesquisa: A educação bilíngue Libras/Português escrito como forma de acessibilidade na comunicação para candidatos surdos ao curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue, apresentado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - (ProfEPT). Nesse sentido, o V-book apresenta-se bilíngue por ser um material capaz de integrar uma estratégia de conteúdo interativo que, além de informar o necessário, instigará a interação dos leitores surdos sobre o conteúdo proposto no Guia de Cursos em língua portuguesa. Tem como finalidade apresentar a importância de ser um educador bilíngue nesse contexto, informar e divulgar o curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue do IFG-Câmpus Aparecida de Goiânia. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1284 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Acessibilidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Libras | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Bilíngue | pt_BR |
Título: dc.title | V-book bilíngue Libras/Língua Portuguesa: um guia acessível para o curso de Pedagogia Bilíngue - IFG Câmpus Aparecida de Goiânia | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons