
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | SALOMO, NORMA ANGÉLICA JUÁREZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-10T15:26:34Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-10T15:26:34Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-30 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/728526 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This article shares the first stage of the training initiative designed to accompany teachers from the State of Morelos in reflecting on the effects of emotions, both personally and in learning processes, through a multimodal work proposal that, in addition to allowing face-to-face academic activities to be recovered, prepare teachers to face the emotional effects manifested by their students, influencing the development of skills for their management. The main idea arises as a result of a diagnosis of needs carried out between the years of 2020 and 2022, where members of various Latin American higher education institutions expressed their main concerns related not only to the use of technologies, but also with the impacts experienced in the personal sphere. This paper presents the contents and findings after the pilot test. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Education | pt_BR |
| Título: dc.title | After the Storm: Multimodality and Emotional Education (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: