A MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: UMA PROPOSTA DE PLAYLIST MUSICAL COM TEMÁTICA ANTIRRACISTA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIF SUDESTE MG - CAMPUS MURIAÉpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMENEZES CORREA DA SILVA, ARTHUR-
Autor(es): dc.contributor.authorCÔRE MAETTE, CARLA-
Autor(es): dc.contributor.authorASSIS DE AMBROSIO, JOSELIA-
Autor(es): dc.contributor.authorCRISTINA PEREIRA DE SOUZA, LÍVIA-
Autor(es): dc.contributor.authorOLIVEIRA, NATALINO DA SILVA DE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-05-05T19:34:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-05-05T19:34:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-05-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional ARTHUR, CARLA, JOSELIA e LIVIA versão final (1)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/728117-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho é um produto educacional elaborado pelos estudantes do curso de pós-graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa e suas Literaturas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, para a disciplina de Literatura Afro-brasileira em Perspectiva Recepcional. O texto apresentado dialoga com referências da própria disciplina e daquelas pesquisadas para fundamentar o tema em questão.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent401,6 kBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleA MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: UMA PROPOSTA DE PLAYLIST MUSICAL COM TEMÁTICA ANTIRRACISTApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons