Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | LEITE, SABRINA MARTINS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ABREU, ANTÔNIO SUÁREZ | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-04T20:53:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-04T20:53:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/727738 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The purpose of this research is to survey, by sampling, the reading of books that are not directly linked to the academic area, among six-year students of Medicine at São Leopoldo Mandic. The hypothesis defended, with the support of researchers in language and cognition, is that the transversal reading of non-fiction and fiction works enhances the academic capacity, creativity and empathy of higher education students, with positive results for the future professional and personal lives of these students. With the results obtained through questionnaires and interviews, and also by comparing this type of additional reading and the academic performance of the research subjects, the researcher will test the validity of her hypothesis which, if confirmed, could lead to the creation of of a reading club within the Medicine Course at São Leopoldo Mandic. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | reading | pt_BR |
Título: dc.title | Non-academic reading as complementary training for medical students (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: