Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | CARNEIRO, IVENS BALDUINO DOS SANTOS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SOUSA, RAÍSSA FERREIRA DE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SOUZA, BEATRIZ RODRIGUES DE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MEDEIROS, JEANNE BARROS LEAL DE PONTES | - |
Autor(es): dc.contributor.author | RAMOS, EMANUELE RIBEIRO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SARAIVA, LUIS FLÁVIO MENDES | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-04T15:44:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-04T15:44:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-20 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/727484 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Indigenous education in Brazil is not unified; Each community or tribal context will require distinct tools in the proposals and objectives of teaching. To promote the right to education for indigenous peoples, it is necessary to draw an instrumental resource profile for this purpose. Thus, this work used bibliographic research and the exploratory qualitative method to investigate in the literature effective strategies to bring science teaching to the country's indigenous schools. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ENVIRONMENT | pt_BR |
Título: dc.title | Bringing science teaching to the context of indigenous education in Brazil (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: