Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | AGUIAR, DENISE REGINA DA COSTA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LIGERO, ADRIANA CRISTINA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-03T20:59:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-03T20:59:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-20 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/727357 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The research project aimed to investigate the challenges and possibilities of actions for remote and hybrid teaching, in the context of the COVID 19 pandemic, in the Municipal Teaching Network of São Paulo -SP. The research was developed through a descriptive and bibliographical study, with a qualitative approach which is justified by the nature and complexity of the investigated phenomenon. Articles on the subject, official document of the Municipality of São Paulo, Political Pedagogical Project of a public elementary school in São Paulo were analyzed. The need for and commitment to the teaching-learning process and the right to quality education for all students can be highlighted, until school failure and educational exclusion, aggravated by the COVID-19 pandemic, are effectively overcome. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Humanization | pt_BR |
Título: dc.title | CHALLENGES AND PERSPECTIVES FOR EDUCATION IN THE CONTEXT OF THE COVID 19 PANDEMIC, IN THE MUNICIPAL NETWORK OF SÃO PAULO – SP (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: