
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | TAMEZ, EDUARDO BENITEZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | JIMÉNEZ, ANA SILVIA GUEL | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | GONZÁLEZ, CARLOS ALBERTO HIDALGO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-02T15:12:27Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-02T15:12:27Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/727040 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | La creatividad y la innovación son fundamentales para que el docente encuentre nuevas formas de enseñar y aprender. Los lenguajes creativos ofrecen la oportunidad de explorar el lenguaje como un espacio de convivencia que posibilita la inclusión de los estudiantes con sus respectivos estilos de aprendizaje. En esta investigación se lleva a cabo un enfoque mixto, basado en un diseño descriptivo de tipo documental, que busca mostrar cómo los lenguajes creativos son una estrategia didáctica que permite la integración de estilos de aprendizaje de los estudiantes. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | estrategia didáctica | pt_BR |
| Título: dc.title | CREATIVE LANGUAGES AS A TEACHING STRATEGY FOR NEW LEARNING STYLES (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: