Educação Matemática e práticas pedagógicas: diálogos entre teoria e sala de aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira, Jorge Williams Cunha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-04-24T06:16:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-04-24T06:16:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherJorge Williams Cunhapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/725981-
Resumo: dc.description.abstractA Educação Matemática consolidou-se como uma perspectiva de desenvolvimento de pesquisas no âmbito acadêmico-científico, abarcando consigo múltiplos enfoques teóricos e, consequentemente, diversificadas possibilidades metodológicas (tanto no âmbito da pesquisa quanto na prática pedagógica). Tendo em vista essa multiplicidade de abordagens, nosso intuito com esta obra, intitulada Educação Matemática e Práticas Pedagógicas: diálogos entre teoria e sala de aula, é evidenciá-las de modo a tecer dialéticas entre as dimensões teóricas e práticas acerca dessas perspectivas e suas interfaces com a prática docente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1252200pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleEducação Matemática e práticas pedagógicas: diálogos entre teoria e sala de aulapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons