Estratégias metacognitivas para o ensino de ciências de alunos com TEA: leitura e interpretação de textos de divulgação científica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorRochelle da Silva, Batista-
Autor(es): dc.contributor.authorBrabo, Jesus Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-04-19T21:16:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-04-19T21:16:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-
identificador: dc.identifier.otherRochelle2022-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/725822-
Resumo: dc.description.abstractAtividades educativas que visam dar oportunidades para que alunos do Ensino Médio com TEA vivenciem na escola momentos dialógicos, reflexivos, contextualizados e participativos, considerando as singularidades e especificidades desses alunos e principalmente valorizando a aquisição e desenvolvimento de suas habilidades metacognitivas.-
Tamanho: dc.format.extent1 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectMetacognição-
Palavras-chave: dc.subjectAutismo-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Título: dc.titleEstratégias metacognitivas para o ensino de ciências de alunos com TEA: leitura e interpretação de textos de divulgação científica-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseFormação de Professores-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Geral-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons