Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Rochelle da Silva, Batista | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Brabo, Jesus Cardoso | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-04-19T21:16:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-04-19T21:16:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Rochelle2022 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/725822 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Atividades educativas que visam dar oportunidades para que alunos do Ensino Médio com TEA vivenciem na escola momentos dialógicos, reflexivos, contextualizados e participativos, considerando as singularidades e especificidades desses alunos e principalmente valorizando a aquisição e desenvolvimento de suas habilidades metacognitivas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1 Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Metacognição | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Autismo | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão | pt_BR |
Título: dc.title | Estratégias metacognitivas para o ensino de ciências de alunos com TEA: leitura e interpretação de textos de divulgação científica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Formação de Professores | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Educação Geral | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Rochelle2022.pdf | 474,47 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/725822/2/Rochelle2022.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons