Estratégias metacognitivas para o ensino de ciências de alunos com TEA: leitura e interpretação de textos de divulgação científica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRochelle da Silva, Batista-
Autor(es): dc.contributor.authorBrabo, Jesus Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-04-19T21:16:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-04-19T21:16:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-
identificador: dc.identifier.otherRochelle2022pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/725822-
Resumo: dc.description.abstractAtividades educativas que visam dar oportunidades para que alunos do Ensino Médio com TEA vivenciem na escola momentos dialógicos, reflexivos, contextualizados e participativos, considerando as singularidades e especificidades desses alunos e principalmente valorizando a aquisição e desenvolvimento de suas habilidades metacognitivas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMetacogniçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAutismopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação especialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInclusãopt_BR
Título: dc.titleEstratégias metacognitivas para o ensino de ciências de alunos com TEA: leitura e interpretação de textos de divulgação científicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseFormação de Professorespt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Geralpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons