O USO DA GAMIFICAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES-
Autor(es): dc.contributor.authorJANKE, LEONIR CLEOMAR; SANTOS, ANTÔNIO VANDERLEI DOS; STRACKE, MARCELO PAULO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-04-18T16:58:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-04-18T16:58:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-16-
identificador: dc.identifier.otherDissertação Mestrado-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/725744-
Resumo: dc.description.abstractEste é o produto apresentado na dissertação de Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade Regional e Integrada do Alto Uruguai – URI – campus de Santo Ângelo/RS. O produto consiste no detalhamento das das etapas e da pontuação mínima necessária para desbloquear cada uma das fases seguintes do aplicativo Quiz Tabela Periódica. O Quiz é um aplicativo para celular e smartfone que proporciona a aprendizagem os símbolos de cada um dos elementos químicos, em quais grupos, períodos e blocos estão localizados, bem como seus respectivos números atômicos, que correspondem à identidade de cada elemento químico.-
Tamanho: dc.format.extent2.502kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/-
Título: dc.titleO USO DA GAMIFICAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO-
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
Produto.pdf927.43 kBAdobe PDF/bitstream/capes/725744/2/Produto.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons