
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MÁRQUEZ, MARTHA ELVIA MORALES | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MARTÍNEZ, ELAINE DEL ROSARIO CEJAS | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | BARRIGA, MARLA PÉREZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-04-12T12:58:39Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-04-12T12:58:39Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/725253 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | La tutoría con perspectiva de género y visión humanista en las instituciones formadoras de docentes es sin duda una actividad básica para el logro de los propósitos institucionales, se busca una excelente preparación para los estudiantes que posteriormente se incorporarán como docentes. Y ese es el propósito de la academia. Un acompañamiento de calidad, logra un programa de formación exitoso. Entonces: ¿por qué no se hace? de hecho, es imperativo trabajar con un esquema de mentoría con perspectiva de género y al mismo tiempo, que los responsables de conducirlo estén preparados con una visión humanista. ¿Porque no se lleva a cabo en las escuelas?, hay muchas explicaciones, lo básico es la actitud de la persona encargada de llevarlas a cabo. La tutoría no va más allá del discurso, cuando el profesor no se compromete, lo que afecta la eficiencia institucional. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Tutoring | pt_BR |
| Título: dc.title | THE HORIZON BEYOND THE CLASSROOM (tutoring with a gender perspective) (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: