
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ALVES, LÍVIA CRUZ CASSIMIRO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ZANCANELA, LUANA BELTRAME | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | FEITOSA, LOISE LORENZONI | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | TISSIANEL, EMANUELLA TEIXEIRA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | FASSARELLA, FERNANDA LIMA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PESSOTTI, RAIZA MESQUITA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | GUNDLING, LUMA CANDIAN | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SIPOLATTI, ALICE SALLES | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PONTES, ARTHUR DEL PUPPO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PAZINI, ISABELLY PAULO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | TERRA, DENISE GALVÊAS | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-04-06T14:46:42Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-04-06T14:46:42Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724985 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The Team based learning (TBL) methodology is an active learning method used to facilitate the absorption of knowledge by the student. Thus, two medical academic leagues decided to use it in an anatomy class that addressed the Female Reproductive System in order to prove its effectiveness. For this purpose, a pre-test containing 7 questions on the subject was applied to the anatomy faculty at the faculty, which must be done individually, and soon after a post-test, similar to the pre-test, which must be done in a group. At the end, there was a considerable increase in the percentage of correct answers in the post-test when compared to the pre-test, ensuring the applicability and benefits of the method. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Anatomy | pt_BR |
| Título: dc.title | TBL AS A LEARNING TOOL IN ANATOMY CLASSES: A REPORT (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: