O uso das tecnologias da informação e comunicação no ensino da geografia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS –Revista Científica Multidisciplinar O Saber.pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorApi, Elixandre Antônio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-04-05T18:49:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-04-05T18:49:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.revistacientificaosaber.com.br/_files/ugd/eda3d1_5e951bfec9a84d938419f2e7d3ab9b77.pdf-
identificador: dc.identifier.otherO uso das tecnologias da informaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724911-
Resumo: dc.description.abstractEste é um estudo sobre o uso das Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Geografia (TICs). As tecnologias estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. E os educandos, na sua grande maioria, tem acesso às tecnologias. Assim, a educação precisa incorporar o uso das TICs no processo ensino aprendizagem. Quando usadas de forma planejada e organizada as TICs tem grande contribuição, mas para que isso aconteça é fundamental que o professor tenha conhecimento sobre o uso das tecnologias e responsabilidade com o a aprendizagem, entendendo a necessidade de aulas mais dinâmicas, interessantes e motivadoras. As aulas de geografia podem se tornar muito mais interessantes com o uso das TICs.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias. Ensino. Geografiapt_BR
Título: dc.titleO uso das tecnologias da informação e comunicação no ensino da geografiapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons