GUIA DIDÁTICO SOBRE MENTALIDADE MATEMÁTICA DE CRESCIMENTO E APRENDIZAGEM SOBRE FRAÇÕES: ESTRATÉGIAS DE ENSINO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDE GÓES PEDROSO TERRES, JOSIANA-
Autor(es): dc.contributor.authorMACHADO SPINDOLA, MARILDA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-04-02T22:20:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-04-02T22:20:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherGUIA DIDÁTICO FINAL_JOSIANA TERRESpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724537-
Resumo: dc.description.abstractO Guia Didático está dividido em dezoito encontros. Os cinco primeiros encontros envolvem uma sondagem e buscam propiciar aos estudantes atividades que permitam a reflexão sobre a importância do erro e das tentativas para o processo de aprendizagem e como desenvolver uma mentalidade de crescimento. Do sexto encontro em diante, são introduzidas atividades para que os estudantes participem ativamente de algumas situações direcionadas ao conteúdo das frações, no esforço de fazer com que percebam as relações destas com o cotidiano, por meio de diferentes estratégias.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent18,190Kpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleGUIA DIDÁTICO SOBRE MENTALIDADE MATEMÁTICA DE CRESCIMENTO E APRENDIZAGEM SOBRE FRAÇÕES: ESTRATÉGIAS DE ENSINO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons