
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | DE GÓES PEDROSO TERRES, JOSIANA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MACHADO SPINDOLA, MARILDA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-04-02T22:20:01Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-04-02T22:20:01Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
| identificador: dc.identifier.other | GUIA DIDÁTICO FINAL_JOSIANA TERRES | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724537 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O Guia Didático está dividido em dezoito encontros. Os cinco primeiros encontros envolvem uma sondagem e buscam propiciar aos estudantes atividades que permitam a reflexão sobre a importância do erro e das tentativas para o processo de aprendizagem e como desenvolver uma mentalidade de crescimento. Do sexto encontro em diante, são introduzidas atividades para que os estudantes participem ativamente de algumas situações direcionadas ao conteúdo das frações, no esforço de fazer com que percebam as relações destas com o cotidiano, por meio de diferentes estratégias. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 18,190K | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Título: dc.title | GUIA DIDÁTICO SOBRE MENTALIDADE MATEMÁTICA DE CRESCIMENTO E APRENDIZAGEM SOBRE FRAÇÕES: ESTRATÉGIAS DE ENSINO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação | pt_BR |
| Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | PPG Ensino | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| GUIA DIDÁTICO FINAL_JOSIANA TERRES.pdf | 18,19 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/724537/2/GUIA DIDÁTICO FINAL_JOSIANA TERRES.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons