Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | RCMOS –Revista Científica Multidisciplinar O Saber. | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Azevedo, Hélio S. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-03-29T17:34:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-03-29T17:34:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-17 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.revistacientificaosaber.com.br/_files/ugd/eda3d1_56504b7e0ba14a12bfe00b19088acdd5.pdf | - |
identificador: dc.identifier.other | Desafios e possibilidades da igualdade de gênero | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724258 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O presente trabalho tem como meta, abordar a igualdade entre os gêneros e como ela têm se desenvolvido na socieda- de atual, realizando um panorama sobre como o Patriarcado infl uenciou esse conceito e como até hoje a realização de políticas públicas é importante para a resolução desta discussão nas salas de aula, mostrando como padrões de compor- tamento exercem infl uência nessas questões quando se fala em contexto escolar. Serão utilizadas como base, pesquisas bibliográfi cas, baseadas em textos de alguns autores, para que haja uma construção mais aprofundada a respeito do tema. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Escolas; Igualdade de gênero; Patriarcado. | pt_BR |
Título: dc.title | Desafios e possibilidades da igualdade de gênero no espaço escolar | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons