Metodologias Ativas no Ensino de Lógica de Programação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Rio Grande do Sul-
Autor(es): dc.contributor.authorXavier, Guilherme da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMatos, Débora da Silva Motta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-28T14:55:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-28T14:55:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://sites.google.com/ifsul.edu.br/ppgstem-sequencia-didatica-
identificador: dc.identifier.otherSequencia_didatica_GuilhermeXavier.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724137-
Resumo: dc.description.abstractEssa Sequência Didática explora o uso de Metodologias Ativas, (Aprendizagem Cooperativa e Aprendizagem Baseada em Problemas), num formato de rotação por estações. Este produto educacional destina-se a professores que desejam trabalhar fundamentos da lógica de programação podendo ser utilizado também por professores de outras disciplinas em atividades que promovam o desenvolvimento de raciocínio lógico e pensamento crítico em adolescentes e jovens.-
Tamanho: dc.format.extent1,12 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Lógica-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativas-
Palavras-chave: dc.subjectRotação de Estações-
Título: dc.titleMetodologias Ativas no Ensino de Lógica de Programação-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacional-
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons