Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | RCMOS –Revista Científica Multidisciplinar O Saber. | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | de Souza, Adão Gomes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-03-27T17:14:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-03-27T17:14:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.revistacientificaosaber.com.br/_files/ugd/eda3d1_56504b7e0ba14a12bfe00b19088acdd5.pdf | - |
identificador: dc.identifier.other | Preparação do pedagogo para o ensino da matemática | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724038 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O objetivo foi discutir sobre a preparação do pedagogo para o ensino da matemática no ensino fundamental I. Da pesquisa, acho a pedagogia deve procurar tecer uma os professores que compõem as disciplinas de história, crítica e criatividade são capazes de pensar a própria condição como ser humano; como agente da prática educar, mostrar que pode se ver como educador; que ainda como o corpo principal do autodesenvolvimento, encoraje as habilidades e conhecimentos necessários para ensinar; por fi m, ter o compromisso político, ético e técnico para poder intervenções para mudar a qualidade da educação matemática. O tipo de pesquisa é uma revisão de literatura e o objetivo principal desse tipo de pesquisa é expor os atributos de um determinado fenômeno ou enunciado em suas variáveis. Portanto, recomenda-se que apresente as seguintes características: use a análise atmosférica como fonte direta de dados e use os pesquisadores como ferramenta de troca; não interfi ra no uso de técnicas e métodos estatísticos e tenha um entendimento mais profundo da explicação O método deve ser metodológico e o foco principal, mais do que os resultados ou realizações, a apreciação dos dados deve ser realizada de forma intuitiva e indutiva pelos pesquisadores. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogo. Ensino. Matemática. Fundamental I. | pt_BR |
Título: dc.title | Preparação do pedagogo para o ensino da matemática no ensino Fundamental I | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons