Histórias para entender e ensinar ciências na Amazônia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Iris Caroline-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Ana Cristina Pimentel Carneiro de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-27T14:23:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-27T14:23:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-
identificador: dc.identifier.otherIrispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724018-
Resumo: dc.description.abstractÉ durante os anos do Ensino Fundamental que a criança começa a questionar o mundo a sua volta e a construir seus conceitos, o contato com a Ciência nesse primeiro momento tem impacto direto na sua percepção e interpretação do mundo. Este livro apresenta ideias didáticas para investigar e analisar as possibilidades da Educação de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir da inserção de temas regionais decoloniais na Amazônia, com foco no ensino Ciências para o 5º ano do Ensino Fundamental.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleHistórias para entender e ensinar ciências na Amazôniapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseFormação de Professorespt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Geralpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons