EDUCAÇÃO E ENSINO EM DIFERENTES CONTEXTOS: Diálogo entre Saberes e Práticas – Volume 1

Título: 
Autor(es) e Colaborador(es): 
Melhem Jr, Abrão José
Oliveira, Aldeni Melo de
Miranda, Ana Telma da Silva
Serafim, Andrea Bier
Ribeiro, Andréa Lourdes
Ugaya, Andresa de Souza
Silva, Antonia Eneide de Lima
Silva, Carla Renata Capilé
Pacífico Sobrinho, Celso Flores
Alves, Clarice Vaz Peres
Dan, Cristiane de Sá
Gomes, Crystian Moraes Silva
Yurgel, Cynthia Luz
Hunger, Dagmar Aparecida Cynthia França
Figueiredo, David Livingstone Alves
Xavier, Érico Tadeu
Andrade, Francielle Aparecida Garuti de
Nunes, Gabriele Obersteiner Scheibler
Ferreira, Giovanne Tavares
Bethoven, Henrique Barbosa
Pereira, Indiamaris
Fernandes, Isabella Desimone
Oliveira, Ivanilde Apoluceno de
Antonio, Jamile Rosane Zanette
Silva, Jeane Morlas
Santana, Jorge
Cruz, Júlio César Gonçalves da
Pereira, Karina de Rossi Leocadio
Portal, Karina Nayara Rego
Simões, Letícia Seidel
Zanotelli, Lilian Gazzoli
Azevedo, Lucy Ferreira
Matos, Luísa Silva de
Miranda, Magali Barcelos
Pechliye, Magda Medhat
Mascia, Marcia Aparecida Amador
Salgueiro, Marcia Maria Hernandes de Abreu de Oliveira
Beltrão, Márcio Evaristo
Chaves, Marcos Machado
Rego, Maria Angélica
Cardoso, Maria Hermínia Cantanhede Coelho
Silva, Maria Luzinete Rodrigues da
Moraes, Marina Chaves
Dariz, Marion Rodrigues
Nogueira, Marta Alexandra Gonçalves
Moreira, Miguel Lacerda
Todaro, Mônica de Ávila
Farias, Naiara da Silva
Santos, Paloma Matos dos
Colin, Patrícia Salge Lessa
Sehnem, Paulo Roberto
De Toni, Plínio Marco
Braga, Priscila
Dias, Priscila da Rosa Lescano
d’Alessandro, Rafael Dantas
Nepomuceno, Raquel de Sousa
Canhete, Reginaldo da Silva
Dellalibera-Joviliano, Renata
Pinheiro, Rita de Cássia Araújo
Soares, Tânia Aparecida
Ribeiro, Thamires da Silva
Santos, Thauany Silva
Urbano, Victor Roberto do Amaral
Silva Junior, Washington Luiz Pedrosa da Silva Junior
Nardes, Wellington
Data: 
23-Set-2022
Tipo: 
Palavras-chave: 







Aparece nas coleções:Laboratórios


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons