PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ANÁLISE E PRODUÇÃO DE TEXTOS E CONSCIÊNCIA PRAGMÁTICA: Um Estudo de Intervenção

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLIMA, MARIA DIVINA FERREIRA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-26T17:29:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-26T17:29:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-07-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/723938-
Resumo: dc.description.abstractO estudo analisa o nível de desempenho dos sujeitos nas tarefas de Consciência Pragmática ao analisar estórias na forma de silogismo modus ponens a partir da Consciência Pragmática e a produção de textos com crianças do Jardim II e III de escola pública. O capítulo 1, trata do raciocínio lógico. O capítulo 2, discute a Consciência Metalinguística Pragmática. O capítulo 3, a produção de textos. O capítulo 4, a metodologia. O capítulo 5, a análise dos dados. Finalmente apresenta-se as conclusões interpretativas.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectConsciência Pragmáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProdução de textospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino – Metodologiapt_BR
Título: dc.titlePRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ANÁLISE E PRODUÇÃO DE TEXTOS E CONSCIÊNCIA PRAGMÁTICA: Um Estudo de Intervençãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons