AVALIAÇÃO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Teoria e Realidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Alda Cristina-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Ana Beatriz Costa de-
Autor(es): dc.contributor.authorGuimarães, Bárbara Vitória Engelke-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Brenda Alice da Crus dos-
Autor(es): dc.contributor.authorRocha, Carlos José Trindade da-
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Daniele dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Dhemillay Larissa Cruz de-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Dyeime Raquel Freitas-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Ediana Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Eduarda de Carvalho-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Fernanda Evellyn Ferreira da-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Jade Gomes-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Jamilli da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Jonaia Lopes-
Autor(es): dc.contributor.authorTaveira, Josiany Deyse do Amaral-
Autor(es): dc.contributor.authorleitão, Joyce Mayara da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Laylly Jennifer Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorNeves, Maria Eduarda de Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Mizael Pantoja-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Râmila de Souza da-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Renata Lima-
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Roberto Elber Nascimento do-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Samara Ferreira da-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Sandra Izabel Cordeiro da-
Autor(es): dc.contributor.authorChagas, Thalya Cristina Silva das-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Vitória Beatriz Monteiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-25T23:42:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-25T23:42:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-12-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/723900-
Resumo: dc.description.abstractOs textos que compõe a organização deste livro foram escritos por acadêmicos(as) de pedagogia, diante de suas vivências, em um contexto social inclusivo e que não ignora as teorias e realidades durante o processo formativos. Os autores foram motivados ao ensino, pesquisa e extensão constituintes da Faculdade de Pedagogia da Universidade Federal do Pará, campus Castanhal para produção e divulgação científica interna e externas. Esperamos oferecer aos leitores reflexões e a compreensão de que avaliação é inclusão, ou seja, um constituinte primordial do ato pedagógico e formativo, bem como, permitir a formação de sujeitos criativos investigativos, ou seja, do Homo creare experimentalis.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInterdisciplinaridade na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAspectos educacionaispt_BR
Título: dc.titleAVALIAÇÃO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Teoria e Realidadept_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons