Gestão escolar e qualidade da educação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS –Revista Científica Multidisciplinar O Saber.pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBatista, Jeovane Francisco-
Autor(es): dc.contributor.authorMendes, Ivanise Nazaré-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-24T17:34:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-24T17:34:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.revistacientificaosaber.com.br/_files/ugd/eda3d1_1b2a9bfa370941f1a283b9dfa7484a7a.pdf-
identificador: dc.identifier.otherGestão escolar e qualidadept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/723838-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho teve como finalidade o de fazer uma breve revisão bibliográfica sobre o tema gestão escolar e coordenação pedagógica dentro do contexto do atual cenário educacional. Dessa forma foi levado em conta às práticas cotidianas dos gestores que atuam em escolas em concordância com a coordenação pedagógica. A metodologia usada para a pesquisa foi à bibliográfica já que para o embasamento teórico contamos com a leitura e pesquisa de livros e artigos relacionados ao tema. Com isso, podemos chegar a algumas conclusões sobre o assunto, como o de que o gestor é instrumento essencial ao bom funcionamento da escola tanto para os alunos quanto para os profissionais da educação, principalmente o coordenador pedagógico.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGestão Escolar. Gestor Educacional. Coordenação Pedagógica. Educação Atual.pt_BR
Título: dc.titleGestão escolar e qualidade da educaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons