SÍNDROME DE BURNOUT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS – UNCISALpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorXAVIER, GILVANA MARIA VIEIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorTEIXEIRA, GERALDO MAGELLA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-19T22:46:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-19T22:46:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-
identificador: dc.identifier.otherSÍNDROME DE BURNOUT- SCRAPBOOKINGpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/723017-
Resumo: dc.description.abstractO uso do scrapbooking se constitui em uma nova proposta de recurso educacional tecnológico para o uso na educação em saúde, auxiliando o processo ensino-aprendizagem de forma interativa e na construção do pensamento crítico, trazendo à consciência do indivíduo o seu potencial de autocuidado. Com o scrapbooking, enfatiza-se uma maior disseminação de informações sobre a Síndrome de Burnout, colaborando para conscientização do tema, formas de prevenção e intervenção, sendo uma alternativa para promoção da saúde. Nos cenários atuais, tais discussões parecem indispensáveis, o que sugere a ampliação de acesso ao tema no ambiente laboral e de ensino.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent6,63 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação em saúde, Scrapbooking, Esgotamento profissional, tecnologias de informação e comunicaçãopt_BR
Título: dc.titleSÍNDROME DE BURNOUTpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL ENSINO NA SAÚDE E TECNOLOGIApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSeminário de Acompanhamento de Tcc e Produto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons