Arquivo: Episódio 1.mp4
Arquivo: Episódio 2.mp4
Arquivo: Episódio 3.mp4
Arquivo: Episódio 4.mp4
Arquivo: Episódio 5.mp4
Arquivo: Episódio 6.mp4

PODCAST: Olá, Pessoal!

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCENTRO UNIVERSITÁRIO VALE DO RIO VERDE - UNINCORpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Maria Ângela-
Autor(es): dc.contributor.authorSantana, Zionel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-03-10T14:03:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-03-10T14:03:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-10-
identificador: dc.identifier.otherEpisódio 1pt_BR
identificador: dc.identifier.otherEpisódio 2pt_BR
identificador: dc.identifier.otherEpisódio 3pt_BR
identificador: dc.identifier.otherEpisódio 4pt_BR
identificador: dc.identifier.otherEpisódio 5pt_BR
identificador: dc.identifier.otherEpisódio 6pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/722457-
Resumo: dc.description.abstractUma série para quem quiser saber sobre gestão democrática da escola pública, de uma forma leve e diferente. Aqui você terá acesso a legislação brasileira vigente que trata da gestão democrática na escola pública e as ideias de autores considerados referencias no Brasil se contrapondo com as ideias de autores como Mary Parker Follett e Jünger Habermas que tratam da gestão de forma natural, democrática e participativa.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent40 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectgestão democrática da escola públicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMary Parker Follettpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectJünger Habermaspt_BR
Título: dc.titlePODCAST: Olá, Pessoal!pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO GESTÃO PLANEJAMENTO E ENSINOpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGESTÃO EMPREENDEDORA DO ENSINOpt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons