Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Baldiati, Fernanda Reolon | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Chaves, Taniamara Vizzotto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-03-10T11:36:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-03-10T11:36:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-27 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/722418 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O Guia Didático como Produto Educacional é resultado da pesquisa de mestrado desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) do Câmpus – Jaguari. Intitulado “TRILHANDO CAMINHOS NO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA (IFFar): Desafios + Dificuldades X Ensino- aprendizagem na Educação Matemática = Superação (Êxito/Permanência). Foi elaborado para estudantes ingressantes do Ensino Médio Integrado, com o objetivo de auxiliar os mesmos com relação a adaptação na instituição bem como no sentido de melhor compreender os conhecimentos relacionados a disciplina de matemática sendo menos desafiador e minimizando as dificuldades. O Guia está organizado em duas partes, sendo que a primeira contempla orientações de cunho mais geral que permitem ao estudante conhecer melhor os espaços e os serviços que o IFFar – Campus São Borja oferece aos seus estudantes no sentido de permanência e êxito dos mesmos dentro da instituição. A segunda parte contempla dicas para estudo, compreensão e apropriação da disciplina de Matemática, sendo está um dos objetos que gerou a produção deste material. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Desafios + Dificuldades X Ensino- aprendizagem na Educação Matemática = Superação (Êxito/Permanência). | pt_BR |
Título: dc.title | TRILHANDO CAMINHOS NO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | apresentação | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PRODUTO EDUCACIONAL dia 09_03. versão final pptx.pdf | 2,55 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/722418/2/PRODUTO EDUCACIONAL dia 09_03. versão final pptx.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons