Formulação da estratégia competitiva de uma empresa Hotel do Carmo por meio do modelo de campos e armas da competição (Atena Editora)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBRUNÓRIO, WELLINGTON DOS REIS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-28T19:32:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-28T19:32:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-25-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/722032-
Resumo: dc.description.abstractO setor de Hotéis é um setor que não sente o impacto da crise econômica, e no momento que muitas empresas estão em crise, este segmento têm crescido constantemente, em razão da necessidade lazer, cultura, esporte e trabalho das pessoas. O planejamento estratégico da empresa Hotel do Carmo, é um hotel familiar localizado na região de Espírito Santo do Pinhal, que atende a população de diversas cidades da região, em razão da sua localização, próximos dos bairros e próximo do centro da cidade. A cidade de Espírito Santo do Pinhal está estrategicamente localizada a 90 km de Campinas, uma cidade prospera e que tem favorecido o desenvolvimento do empreendedorismo. O modelo CAC será implementado para a definição do planejamento estratégico do negócio e o aumento da competitividade seja possível nos próximos 3 anos. Conforme citado por Contador (2011), para as empresas aumentarem sua competitividade, não é necessário ter alto desempenho em todas as armas, o importante é ter alto desempenho em apenas poucas armas, que assim darão vantagem competitiva ao negócio.pt_BR
Idioma: dc.language.isoenpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
Título: dc.titleFormulação da estratégia competitiva de uma empresa Hotel do Carmo por meio do modelo de campos e armas da competição (Atena Editora)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais