Todos somos Performers

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPINHEIRO, Marília Navegante-
Autor(es): dc.contributor.authorMALCHER, Maria Ataide-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-27T15:19:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-27T15:19:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-24-
identificador: dc.identifier.otherProduto_SentirPensarPerformance_Encartept_BR
identificador: dc.identifier.otherProduto_SentirPensarPerformance_Diariopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721961-
Resumo: dc.description.abstractEste produto, defendido em 24/08/2022, é fruto de uma pesquisa realizada no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O produto/processo educacional trata-se de uma sequência de proposições performáticas, ações que se organizam para deflagrar experiências através de instruções visuais bem como descritivas as quais se montaram dentro da materialidade nominada: Diário Todos Somos Performers. Estas proposições são orientações sistematizadas de ações performáticas e/ou performances as quais podem ser experimentadas, vividas e/ou sentidas no corpo de maneiras diversas. Seu objetivo central é fomentar formas diferentes de aprender a aprender enquanto se experiencia e/ou se vivencia práticas sensibilizadoras, autoformativas, de experiência a partir do corpo. Tem como idealizadora a discente Marília navegante Pinheiro, sob orientação da Profa. Dra. Maria Ataíde Malcher. Dissertação associada: SENTIR E PENSAR A PERFORMANCE – PERFORMAR O PENSAMENTO: diário e sequência de orientações para aprender a aprender a partir da Performance. Link para acesso: Link plataforma Calaméo para visualização <https://www.calameo.com/books/0052363962e7abffea95a>; Link para Download e impressão do PDF via Google Driver <https://drive.google.com/file/d/1HpeHdy74D6MVOLp5Ph ReHsDob_JRXwU/view?usp=share_link>.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent414,18 kB; 3,97 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPerformancept_BR
Palavras-chave: dc.subjectExperiênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDiáriopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProcesso autoformativopt_BR
Título: dc.titleTodos somos Performerspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEnsinopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons