Fração e música: uma proposta de ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Amanda Couto-
Autor(es): dc.contributor.authorMatos, Fabiana Fiorezi de Marco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-07T18:55:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-07T18:55:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional - Amanda Couto da Costapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721199-
Resumo: dc.description.abstractEste material constitui-se no Produto Educacional originado da dissertação apresentada ao programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Uberlândia, intitulada "Ensinando fração a partir da construção de instrumentos musicais". O estudo foi desenvolvido na Linha de Pesquisa Ensino e Aprendizagem em Ciências e Matemática e contou com a orientação da Profa. Dra. Fabiana Fiorezi de Marco. Desejamos que tenha uma boa leitura e que sirva de inspiração para novas criações.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent13,7 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectfraçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmúsicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectresolução de problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino fundamentalpt_BR
Título: dc.titleFração e música: uma proposta de ensinopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestrado profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Arquivos associados:
Produto Educacional Amanda Couto.pdfProduto educacional - Amanda Couto da Costa14,06 MBAdobe PDF/bitstream/capes/721199/2/Produto Educacional Amanda Couto.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons