Orientações didáticas para o ensino intradisciplinar de matemática nos anos iniciais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Rizaldo da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMachado Junior, Arthur Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-01-26T20:16:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-01-26T20:16:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-
identificador: dc.identifier.otherrizaldo-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720627-
Resumo: dc.description.abstractO livro é compilação de experiências e conhecimentos produzidos colaborativamente, fruto de experiências oriundas do Curso de Formação Continuada em serviço: “Ensino Integrado de álgebra, aritmética e geometria nos anos iniciais do Ensino Fundamental”, realizado com professores da rede pública municipal de São Francisco do Pará. Tem o objetivo de apresentar ferramentas pedagógicas para uma organização de ensino integrado de álgebra, aritmética e geometria, a partir de uma postura intradisciplinar.-
Tamanho: dc.format.extent1 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectanos iniciais-
Palavras-chave: dc.subjecteducação matemática-
Palavras-chave: dc.subjectcompilação-
Título: dc.titleOrientações didáticas para o ensino intradisciplinar de matemática nos anos iniciais-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseAnos iniciais do Ensino Fundamental-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Ensino