Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | PALETTA, FRANCISCO CARLOS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, ARMANDO MANUEL BARREIROS MALHEIRO DA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-26T14:06:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-26T14:06:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720574 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Digital inclusion is also related to the development of skills and competences in individuals for efficient access, use and dissemination of information. In addition, continuous technological evolution, such as the emergence of the semantic Web, leads to new profiles and demands of the information professional. The organization and management of information with large collections of materials need to constantly reassess the identity and main purposes of its users. Libraries are continually developing processes and services in order to exploit the benefits of the Semantic Web. In this work, we discuss the main trends in this field, especially those that influence the context of the Web of Data. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Information Organization | pt_BR |
Título: dc.title | INFORMATION PROFESSIONAL AND THE KNOWLEDGE ORGANIZATION IN THE DATA WEB (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: