Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | SOTO, JAIME LOPEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BENGOECHEA, ISABEL HERRERO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LACHA, PELLO JIMBERT | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ELLACURIA, MAIDER ITURRONDOBEITIA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CASTRESANA, URTZI LLANO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-25T11:24:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-25T11:24:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-05 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720437 | - |
Resumo: dc.description.abstract | El equipo docente de la asignatura de Expresión Gráfica de la Escuela de Ingeniería de Bilbao decidió implementar el modelo pedagógico Flipped Classroom para intentar mejorar el proceso de enseñanza-aprendizaje. La implementación de esta metodología didáctica supone un gran cambio tanto para el alumnado como para el profesorado. Para conseguir el mayor éxito posible, se chequeó la percepción inicial del alumnado y su predisposición a los cambios mediante una encuesta. Algunas de las conclusiones más positivas es alto interés inicial por la asignatura, así como las buenas intenciones al comienzo sobre la constancia en el estudio y la organización del tiempo. Por otro lado, se detectan algunos aspectos que presentan dificultades para el cambio de metodología. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Flipped Classroom | pt_BR |
Título: dc.title | PERCEPCIÓN DEL ALUMNADO SOBRE EL MODELO PEDAGÓGICO FLIPPED CLASSROOM (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: