
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | FARIAS, BRUNO WANDERLEY | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | STALLIVIERI, LUCIANE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-23T12:18:36Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-23T12:18:36Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-08 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720328 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | In order to carry out a bibliometric study to identify and analyze publications that present interactions between theories of internationalization of higher education with theories of organizational performance evaluation systems, this article used the instrument: Knowledge Development Process-Constructivist (ProKnow-C), developed by the Laboratory of Multicriteria Methodologies in Decision Support (LabMCDA) of the Federal University of Santa Catarina. The articles found were analyzed in relation to the year of publication, newspapers and references used. The instrument: ProKnow-C proved to be useful for the bibliometric study. The theories in sets are currently little explored, however the environment is conducive to new research on performance evaluation and internationalization of higher education. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Internationalization of Higher Education | pt_BR |
| Título: dc.title | BIBLIOMETRIC RESEARCH ON PERFORMANCE MEASUREMENT AND EVALUATION SYSTEMS AND INTERNATIONALIZATION OF HIGHER EDUCATION (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: