Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | DOURADO, BRUNO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MUZANY, KAREN | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-20T15:58:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-20T15:58:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-20 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720254 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This article proposes to discuss bibliographically why triangulating research on digital marketing strategies in the real estate market can offer good results. With a reflection on the marketing and sales processes currently, going through the concepts of digital marketing, company presentation and information on the real estate market. For that, discussions were carried out from the intersection of authors and their perspectives on the phenomena addressed and thus, raise a possibility of more assertive strategies in the activities of digital marketing professionals who work in the real estate segment. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Digital marketing | pt_BR |
Título: dc.title | REAL ESTATE DIGITAL MARKETING: THE STRATEGIC USE OF TRIANGULATION IN RESULTS RESEARCH (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: