
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Brandalise, Roberta | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-20T15:30:22Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-20T15:30:22Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-30 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720245 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | From open source data collection, we study how communication via Artificial Intelligence at different scales enables new products, markets, business models and consumer experiences. Since it can automate tasks, reduce costs and speed up communication processes, transforming them; allowing companies to engage with the final consumer in language generated by machines, believable to human language, which derives in numerous implications. We also study how artificial intelligence can lead to understanding and decision making through analytics from complex sources, for predictive purposes; protecting a citizen, business or state from risks such as fraud and promoting cybersecurity. We identified the need for greater engendering between the areas of human and social communication and the IT area, in order to solve problems in AI. And, above all, we identified the imperative need to improve the development of databases that are used as the basis for AI work, in order to avoid the problem of bias in data processing | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Artificial intelligence | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Communication | pt_BR |
| Título: dc.title | Method and hypothesis to solve problems with communication via artificial intelligence at scales | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: