Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Brasília | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, RENATA GUILHÕES BARROS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GONTIJO, SIMONE BRAZ FERREIRA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-18T16:16:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-18T16:16:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
identificador: dc.identifier.other | MATERIAIS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS PARA FORMAÇÃO EM APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: ORIENTAÇÃO À INTERVENÇÃO E À APRENDIZAGEM NUMA PERSPECTIVA DIALÓGICA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720149 | - |
Resumo: dc.description.abstract | - Descrição do Produto: Trata-se de um material didático-pedagógico de orientação à intervenção e à aprendizagem numa perspectiva dialógica que servirão como recurso para a realização da formação continuada em Aprendizagem Baseada em Problemas para os policiais formadores da ESPC. - Público-alvo: Policiais formadores da ESPC que tenham o curso básico de formação de tutores em Aprendizagem Baseada em Problemas ou aprovação no Módulo 1 da pós-graduação em Ciências Policiais (cursos ofertados pela ESPC); - Objetivo do material didático: servir como apoio didático para a realização da formação continuada em Aprendizagem Baseada em Problemas que possibilitará aos participantes o fortalecimento de competências pedagógicas, iniciadas na formação básica, e que os habilitará a conduzir, com maior eficácia e baseados numa perspectiva dialógica, situações de aprendizagem mediadas pela metodologia da Aprendizagem Baseada em Problemas. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | educação dialógica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | PBL | pt_BR |
Título: dc.title | MATERIAL DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA FORMAÇÃO EM APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: ORIENTAÇÃO À INTERVENÇÃO E À APRENDIZAGEM NUMA PERSPECTIVA DIALÓGICA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | TCC | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
produtofinal.pdf | MATERIAIS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS PARA FORMAÇÃO EM APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: ORIENTAÇÃO À INTERVENÇÃO E À APRENDIZAGEM NUMA PERSPECTIVA DIALÓGICA | 36.07 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/720149/2/produtofinal.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons