Oficina de formação continuada: gamificação como prática educativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSC-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, JONAS MORAIS-
Autor(es): dc.contributor.authorPASQUALLI, ROBERTA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-01-11T14:25:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-01-11T14:25:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-11-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/719837-
Resumo: dc.description.abstractEssa oficina se caracteriza enquanto uma proposição metodológica direcionada para a formação docente que se inscreve em uma pesquisa intitulada: “Gamificação como prática educativa em cursos técnicos de formação docente”. Tal oficina se configura enquanto um produto educacional inerente ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC). A pesquisa apresentada está inserida no contexto da EPT e, no ProfEPT, se enquadra na linha de pesquisa nomeada como Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O macroprojeto em que se insere é o Macroprojeto 1 – Propostas metodológicas e recursos didáticos em espaços formais e não formais de ensino na EPT. Trata-se de uma proposta de oficina para trabalhar com gamificação na EPT. ISBN - 978-65-88663-66-0-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professores-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Educativas-
Palavras-chave: dc.subjectEPT-
Título: dc.titleOficina de formação continuada: gamificação como prática educativa-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestrado-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons