
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | FERREIRA, EDICARLO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | FRENEDOZO, RITA DE CÁSSIA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-10T14:57:37Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-10T14:57:37Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-04 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/719719 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This work aimed to review the literature on environmental issues in formal education in the State of São Paulo. The research problem is: how is environmental education being worked on in formal teaching and learning spaces? Specific objectives: to investigate the adoption of environmental educational activities by public schools; understand how environmental initiatives conducted in public schools can impact citizen behavior. For the literature review, the Narrative Bibliographic Review was adopted in this study. The bibliographic survey considered articles published between 2015 and 2020 in the databases (Google scholar, on the Scielo platform and on the CAPES theses and dissertations bank). For the search, the keywords were used: Environmentalization, Formal Space and Teaching. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Environmentalization | pt_BR |
| Título: dc.title | ENVIRONMENTALIZATION IN FORMAL SPACES - A STUDY CONDUCTED IN PUBLIC SCHOOLS IN SÃO PAULO (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: