Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | MORAIS, ARGUS ROMERO ABREU DE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-03T11:52:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-03T11:52:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-27 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/719399 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Among Paulo Freire's writings, one seems fundamental to us to pay tribute in the recent Brazilian context: Education as a practice of freedom, published in 1967. With a dialogic and fluid language, the theorist ponders about the human being, about the singularity of our species, on the relationship between massification and fanaticism, on national development in the 20th century and on the ways in which we can reach the fullness of our capacities – ethical, political and economic – as a nation. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | HUMANIZE | pt_BR |
Título: dc.title | TO HUMANIZE THE HUMAN: CONTRIBUTIONS OF PAULO FREIRE'S PEDAGOGY TO THINK AUTHORITARIANISM IN CURRENT BRAZIL (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: