DIÁLOGOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Olhares, Saberes e Práticas – Volume 1

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Alisson Júnior Bueno Nascimento-
Autor(es): dc.contributor.authorGrillo, Bruna Palma Rossini-
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira, Carlos Alberto-
Autor(es): dc.contributor.authorCampanhã, Débora Aleixo-
Autor(es): dc.contributor.authorSacramento, Eloiza Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorVelo, Flávia de Carvalho Lucas-
Autor(es): dc.contributor.authorCarreiro, Heloisa Josiele Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Ingrity Leandro da-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Jaqueline Batista de Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Kariny Cristina de-
Autor(es): dc.contributor.authorFonseca, Karolyne Cardoso da-
Autor(es): dc.contributor.authorPedro, Ketilin Mayra-
Autor(es): dc.contributor.authorAreas, Lorena Rodrigues-
Autor(es): dc.contributor.authorHenriques, Marcelo Messias-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Maria Iêda-
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Mariana dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorFerraz, Mariana-
Autor(es): dc.contributor.authorSakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki-
Autor(es): dc.contributor.authorMediros, Rafael Cavalcante Timbó-
Autor(es): dc.contributor.authorHildebrandt-Stramann, Reiner-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Renata Araújo dos-
Autor(es): dc.contributor.authorMousinho, Silvia Helena-
Autor(es): dc.contributor.authorSoares, Tânia Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-12-31T20:45:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-12-31T20:45:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-27-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/719301-
Resumo: dc.description.abstractOs capítulos desta obra contribuem com estudos teóricos que sustentam a formação de professores por meio de reflexões destacadas pela relevância das práticas pedagógicas nos variados contextos social, político e humano seja no ensino presencial ou no ensino remoto consoante a atualidade. Participam capítulos que expressam ações metodológicas nas esferas do ensino e aprendizagem com abordagens relacionadas a atuação profissional, identidade e formação docente bem como contribuições com o processo de ensino e aprendizagem.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas de ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAspectos educacionaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação profissionalpt_BR
Título: dc.titleDIÁLOGOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Olhares, Saberes e Práticas – Volume 1pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons