
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | VILLEGAS, JOSE CESAR MACEDO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PÉREZ, RODOLFO CAMACHO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-12-21T20:59:01Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-12-21T20:59:01Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/718950 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The objective of this article is to strengthen learning and educational quality in collaborative work, evaluating teaching strategies and applying learning through undergraduate projects at the Faculty of Accounting and Administrative Sciences (FCCA) of the Universidad Michoacana de San Nicolas de Hidalgo (UMSNH). Under the hypothesis: In the UMSNH, there are deficiencies in learning and educational quality due to the lack of didactic strategies in collaborative work, the problem is reversed, systematically applying and evaluating the didactic strategy of learning through projects. The Educational Teaching Process (PDE) in higher education institutions (IES), the research is of a mixed type, the methodology of Research - Action, with a cultural historical approach, of Vygotsky and followers. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | EDUCATIONAL | pt_BR |
| Título: dc.title | Didactic Strategy of Learning Through Projects to Strengthen Educational Quality in the FCCA of the UMSNH (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: