O ensino do relevo e o uso de modelos análogos tridimensionais na legislação do Estado de São Paulo, Brasil (1835-2011)

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Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCARVALHO, Alcione Luis Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-12-21T20:01:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-12-21T20:01:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/718943-
Resumo: dc.description.abstractA análise dos modelos análogos tridimensionais (areia molhada, taboleiro de areia e mapa em relevo) prescritos na legislação do Estado de São Paulo no período de 1835-1811. As ocorrências acontecerem nos anos de 1894, 1904,1905, 1912, 1918, 1937 e 1943 nas disciplinas de Geografia, Instrução Militar e Trabalho Manual.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensino do relevopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmodelos análogospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmodelos análogos tridimensionaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectobjetos escolarespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcultura material escolarpt_BR
Título: dc.titleO ensino do relevo e o uso de modelos análogos tridimensionais na legislação do Estado de São Paulo, Brasil (1835-2011)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
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