
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MONTES, VIVIANA MARGARITA MONTERROZA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SOLÓRZANO, UBALDO BUELVAS | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-12-20T12:12:04Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-12-20T12:12:04Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/718858 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The year 2020 brought with it complex and challenging changes in education, due to the Covid19 pandemic. The educational institutions were closed, and the academic work in the classroom was moved home, a situation that had a significant impact on the forms of communication, and on the socio-emotional accompaniment of the families. What gave light to a continuous training and updating of knowledge, so that teachers could face new challenges and use technology pedagogically. In this sense, Sunkel (2013, p.44) points out that it is important that teachers learn to manage computer equipment, and use them for educational purposes; that is, that they can incorporate them into their daily role, which requires understanding the new specialized culture and expanding their educational horizons. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | TECHNOLOGICAL | pt_BR |
| Título: dc.title | TECHNOLOGICAL LINKING NETWORK AS A ROUTE IN COLLABORATIVE ENVIRONMENTS (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: