Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IFSC | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Bobsin, Milene | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Adriano Larentes da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-12-15T11:23:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-12-15T11:23:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 15-12-20 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://drive.google.com/file/d/1fN6tCS5GktdIG4Ko9NYW5oQOelnUO_SW/view?usp=sharing | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/718666 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O Podcast, de acordo com as categorias de Produção Técnica da CAPES, pode ser entendido como um processo educacional, ao propor um espaço para a “superação do senso comum, levando o sujeito a compreender que o conhecimento é advindo da produção humana, não sendo, portanto, neutro” (RIZZATTI et al., 2020, p. 4; 2020, p. 5) Tal processo, na forma de mídia educacional enquadra-se na tipologia produto de comunicação e faz uso da tecnologia da informação e comunicação (TIC) com o objetivo de ampliar parte da presente pesquisa para fins educativos. A materialização do produto está na entrevista que fiz com a servidora Milena Garcia da Silva, psicóloga organizacional do IFSC. A gravação aconteceu no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), localizado no câmpus Florianópolis-Continente do IFSC. A conversa original durou uma hora e meia, e o podcast, após edição, possui quarenta e nove minutos e dezesseis segundos. Pode-se dizer que a atividade se deu sob a concepção dialética de conhecimento, a qual está sucessivamente submetida à realidade concreta e material. Partimos de nossa realidade de trabalho para, por meio de nosso aporte teórico, discutir sobre as reais condições materiais de efetivação da política de QVT no IFSC. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão Pública | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trabalho | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Técnicos-administrativos em educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Gerencialismo | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade de vida | pt_BR |
Título: dc.title | Trabalho e qualidade de vida no IFSC | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Áudios |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons