Assistência Estudantil : democratização da permanência e contributos para o êxito escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal De Educação Ciência E Tecnologia Do Rio Grande do Nortept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMiranda, MAIA, Sonia Cristina Ferreira Maia Jakelinne Lopes de Sousa Jakelinne Lopes de Sousa Jakelinne Lopes de Sousa. Jakelinne Lopes de Sousa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-12-01T17:57:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-12-01T17:57:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/1itCGAm1fZguPvCIUk38oA_b5rQUuVSkP/view?usp=share_link-
identificador: dc.identifier.otherAssistência Estudantil : democratização da permanência e contributos para o êxito escolarpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/717924-
Resumo: dc.description.abstractDocumentário contendo depoimentos de estudantes e egressos que cursaram o Ensino Médio Integrado e suas percepções quanto as contribuições da Política de Assistência Estudantil do IFPI para sua permanência e êxito escolar no processo de formação na instituição.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,87GBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypevídeopt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAssistência estudantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectÊxito escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino médio integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto educacional - documentáriopt_BR
Título: dc.titleAssistência Estudantil : democratização da permanência e contributos para o êxito escolarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons