Educação e comunicação: vivências e saberes – Volume II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Diogo Lopes de-
Autor(es): dc.contributor.authorTavares, Leonardo Pereira Tavares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-11-30T17:16:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-11-30T17:16:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-15-
identificador: dc.identifier.otherEducacaoComunicacaoV2pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/717902-
Resumo: dc.description.abstractO segundo volume do livro “Educação e Comunicação: vivências e saberes” evidência todo processo de evolução da Educação e Comunicação ao decorrer do século XXI. A obra também exibe as dificuldades enfrentadas por docentes e discentes na pandemia do novo coronavírus e a migração do presencial para o virtual, em dinâmicas cujos impactos ainda estão por ser analisados e compreendidos. Nessa perspectiva, os diferentes eixos temáticos aqui apresentados, reforçam a importância de estudos interdisciplinares, a partir de abordagens teórico-metodológicas que em conjunto transformam, educam e geram mudanças.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8.279KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicação na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação – Comunicaçãopt_BR
Título: dc.titleEducação e comunicação: vivências e saberes – Volume IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
EducacaoComunicacaoV2.pdfO segundo volume do livro “Educação e Comunicação: vivências e saberes” evidência todo processo de evolução da Educação e Comunicação ao decorrer do século XXI. A obra também exibe as dificuldades enfrentadas por docentes e discentes na pandemia do novo coronavírus e a migração do presencial para o virtual, em dinâmicas cujos impactos ainda estão por ser analisados e compreendidos. Nessa perspectiva, os diferentes eixos temáticos aqui apresentados, reforçam a importância de estudos interdisciplinares, a partir de abordagens teórico-metodológicas que em conjunto transformam, educam e geram mudanças.8,28 MBAdobe PDF/bitstream/capes/717902/2/EducacaoComunicacaoV2.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons