Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | BRITO, RAFAEL SILVA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, DANIEL OLIVEIRA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SONODA, LUCAS YUJI | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LOPES, ANA PAULA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | XAVIER, THIAGO RANGEL | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BARCELOS, LEONARDO PIM | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MÓL, RAYANE DRUMOND | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, GUSTAVO FERNANDES DA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, GABRIELA SABBADINI | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, POLICARDO GONÇALVES DA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-11-25T15:00:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-11-25T15:00:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-09-22 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/717718 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Sexually transmitted infections (STIs) are a serious public health problem in Brazil and worldwide. Especially in the young and low-income population. Prevention is a fundamental pillar in the control of these diseases, however, a large portion of the population does not have access to quality information. Given this scenario, the construction of an instrument that guarantees free access to health information proved to be a feasible alternative, as it is a reliable and confidential tool. This way, a chatbot was created, a tool that, through the construction of logical flows - based on information technology programming, allows communication with the user in an interactive and objective way, in order to promote education and guidance in health using a language accessible to the population, with a view to STI prevention. This tool provided an empowerment of its users, being, therefore, a reliable alternative of access to information with relevance in the context of education and communication in health. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Health Education | pt_BR |
Título: dc.title | ACCESS TO HEALTH INFORMATION THROUGH TECHNOLOGY: A CHATBOT VALIDATED BY HEALTH PROFESSIONALS (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
ACCESS TO HEALTH INFORMATION THROUGH TECHNOLOGY.pdf | 773.65 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/717718/1/ACCESS TO HEALTH INFORMATION THROUGH TECHNOLOGY.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: