EMENTA DE UNIDADE CURRICULAR: OFICINA DE LETRAMENTO DIGITAL BÁSICO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSC-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Lucas de-
Autor(es): dc.contributor.authorValer, Salete-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-11-23T16:39:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-11-23T16:39:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-23-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/717646-
Resumo: dc.description.abstractEsta Ementa de Unidade Curricular, como produto educacional, é oriunda da pesquisa de Mestrado "O uso das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas como competência para o mundo do trabalho: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) - Campus Florianópolis-Continente". Foi avaliado por uma docente doutora em línguas, duas TAE doutoras do Núcleo Pedagógico e quinze estudantes do Curso Técnico Subsequente em Panificação 2021-1; validado pelos integrantes da banca de defesa no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina como requisito parcial para a obtenção do título de Mestre em Educação Profissional e Tecnológica. ISBN 978-65-88663-60-8-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectTDICs-
Palavras-chave: dc.subjectCursos técnicos subsequentes-
Palavras-chave: dc.subjectEmenta Curricular como produto educacional-
Palavras-chave: dc.subjectLetramento digital-
Título: dc.titleEMENTA DE UNIDADE CURRICULAR: OFICINA DE LETRAMENTO DIGITAL BÁSICO-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestrado-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons