CADERNO DE ORIENTAÇÕES PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS ASSISTIVAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, Campus Palmas,Tocantinspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCunha Elizabete Nonato Ferreira, Cavalcante Rivadavia Porto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-10-10T02:34:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-10-10T02:34:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-14-
identificador: dc.identifier.otherCADERNO DE ORIENTAÇÕES PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS ASSISTIVAS /pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/717157-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional é um Caderno de Orientações Pedagógicas que visa demonstrar quatro opções de Tecnologias Assistivas gratuitas e à disposição dos docentes para a construção de um planejamento pedagógico que inclua os estudantes cegos, com vistas a diversificar a didática para desenvolvimento de habilidades leitoras de alunos cegos.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectLeitura e inclusão de cegospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias assistivaspt_BR
Título: dc.titleCADERNO DE ORIENTAÇÕES PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS ASSISTIVASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação inclusivapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons